12 de julho de 2011

New série Ywwwwwwwwpyyyyy!

Ta galera ñ tô tendo muito tempo pra desenhar as tiras q ja tenho uma 5 na kbça só q graças a minha velha e ao colégio q me faz estudar ñ tenho muito tempo para as tiras e então e isso...
Calma aí ñ acabo ñ ainda tem a nova série q vai se chamar sharuto shifruden ... acontece q devido a minha mãe me deixar só uma hora no Pc ñ poderei postar com frêquencia ava agora sim é só isso.
Ñ ainda ñ tem mais um aviso, corrigindo o q o will falou eu ñ farei tiras no novo estilo somente a série e alguns desenhos q vão para o MEU ALBUM!
                                                                                                            A

Update:Bom galera talves algumas tiras tenham o novo estilo do Babem e isso só o tempo dira por que tenho q dessidir!

Nenhum comentário: