17 de agosto de 2011

16# le desenho 1 (Mauricio)

Eu sei que é estranho por que sou eu (William) que esta postando um desenho do Mauricio,a que se dane essa merda eu estou postando pq o Mauricio não tem muito tempo pra postagens. Então ta ai o desenho dele, sou EU desenhado eu achei uma merda muito legal.

UPDATE:agora vou começar a colocar aqueles quadradinhos que aparecem escrito no final das tiras ou qualquer outra coisa, que ta escrito adm ou não. Que nem o SCHOLA TIME. Quem quer saber como é esse tal de quadradinho entra aqui mas se quiser conhecer o Schoola Time mesmo se ferro entra nesse endereço aqui. Bom até pessoal que não existi.

2 comentários:

» AngelusBurkert disse...

Seguinte cara, eu andei vendo que plagiava o Andriw Comics e tal, mas agora, ATÉ O TÍTULO da postagem? Vai ter criatividade cara, porque na próxima eu largo Creative Commons na bunda.

Will disse...

ei angelus calma ae foi mal mas aquele estilo não é meu é do mauricio, eu sou o william,mas o tales do tales comics tambem usou desenhozinho numas postagens bem antigas mas td bem vou mudar o nome da postagem ok?