24 de outubro de 2011

82#Pandora's Box(meu projeto secreto)

Fala galeritcha
O progeto é secreto mesmo falei só hj pro William!
Eu tava lendo uns blogs e vi que o Andriw vai fazer um mangá!
Eu ja tava querendo fazer um a tempo e isso me deu coragem então aí vai:
Nome: Pandora's Box
Tipo:Shonen,Comédia, Fantasia, Aventura
Autor:Mauricio R.(talves o William me ajude a fazer)
Desenhos:Mauricio R.
Sinopse:  Em um planeta distante, um mercenário chamado Kengy Invadiu a fortaleza de uma deusa chamada Pandora e pegou sua preciosa caixa, ela com todo seu poder conjurou uma magia que acidentalmente mandou a caixa de para o universo, mas ela bateu em um asteróide e foi direcionada planeta do sistema solar, a terra, quando caiu ela acabou com quase toda vida na terra, milhões de anos depois seres de outro planeta espalharam o buato da caixa para todos na terra e todos inclusive um garoto resolvem ir atrás da caixa, Tenshi, um garoto muito idiota e brincalhão, que resolve ir atrás da caixa para salvar o mundo que sera dominado por seres que ninguém conhece se esses seres pegarem a caixa, na verdade para salvar o universo que será dominado.
Curiosidades:Caixa de pandora é uma caixa que tem poderes mágicos, com esse poderes um ser qualquer poderia se tornar um deus, mas isso pode não ser bom pois criaturas de outros planetas, também querem isso, mas existem criaturas que se bem domadas, podem ser poderosos aliados

Logo trarei imagens para vcs
Bom ñ sei se vo fazer em mangá ou meio cartoonizado, isso vai depender da minha vontade pela história(e pelos seus comentarios) mas quem sabe né?








             

Nenhum comentário: