23 de outubro de 2011

NEM sei

Bom como agora o cabeçalho eh do Will eu ñ faço mais nada nessa porcaria de blog
tudo pq comentaram q plagiei o Andriw, mas ñ  plagiei porcaria nenhuma eu tinha feito um cabeçalho daquele jeito antes dele mas aí mudei pq mudei o estilo, assim o Will me avisou do "plagio" q eu nem cometi, falei a ele q ñ iria mudar, mas então ele resolveu mudar sozinho sendo q eu tinha achado o antigo cabeçalho bom e ñ era plagio mesmo q estava parecido, muita gente usa sangue na letra e eu tinha usado no cabeçalho anterior q coloquei antes do andriw os mocegos me vieram na cabeça depois, tudo bem eu poderia mudar, mas nem por isso era plagio, eu ja estava de vampiro antes por isso desenhei de novo, como veêm eu fiz primeiro, ñ plagiei o andriw e foi mera coincidencia ficar parecido.
Talves eu pare de postar nessa dorga aki(mas vo faze os personagens de vocês quando eu disse q esta encerrado o "Seja Personagem" aí vo fazê os q tive lá até akela hora!Então ñ c preocupem atoa)
(se leu tudo vc eh loko)
Como o Will provou q pode fazer cabeçalhos, eu pararei de fazelos !Arigatô yon dehi!(obrigado boa leitura)

6 comentários:

Will disse...

cara eu não sei, vc ta de baixo astral, pq se ta cheio de ideia num caderno e não usa, nem desenha mais pra posta no blog, se vc sair do blog o que vai ser de mim.
*Le musiquinha triste*

andriw burkert disse...

Ah qualé cara, não precisa abandonar o blog só por causa disso, continua ae ;D

Mau dus paranaue disse...

eu disse talves, ñ estou de baixo astral, mas fiquei meio fuuuuuuuuu
quando vi o cabeçalho pelo menos falava na aula que ia trocar o cabeçalho, pq eu nem plagiei

Will disse...

er, foi mal

Will disse...

mas então pq vc não faz tiras

Mau dus paranaue disse...

OK ñ vo embora, mas eh q isso me irritou um poco
vou fazer uma tirinhas mas ñ to com espiração pra desenha!