14 de novembro de 2011

101# New Série ayeeeeeeeee VAGAS ABERTASSSSSSSSSS

Eu sei  que a ultima série eu não terminei e vcs nem visitavam isso aki, mas agora eu vou fazer acho que da pra eu fazer uma série então vai uma descrição:
Nome: Exchange of Worlds ( troca de mundos)
Autor: William
Desenhos: William (talvez o Mau ajude se ele quiser)
Descrição: William e Mauricio estavam jogando Mario no PC, quando um raio atinge o PC, e eles entram no mundo do Mario, e Mario e Luigi vão pro mundo real, então no mundo do Mario há um vilão novo e bla bla bla bla bla, eu não vou comentar muito, vcs vão ver ela não preciso contar.
Ah moleque e vcs vão poder se inscrever também:

(OCUPADO) Mario: William
(OCUPADO)Luigi: Mauricio
(OCUPADO)Princesa peach: Millie
(OCUPADO)Princesa Daisy: Júlia
(OCUPADO)Wario: Alison
(OCUPADO)Wa Luigi: Wilker Hey
(OCUPADO)Aquele vilão novo que eu falei (ele não tem nome): Breno
(OCUPADO) Toad: Davydson
(OCUPADO) Yoshi: Kabal
(OCUPADO)Parceiro do vilão (também não tem nome): João Pedro
Fiz inspirado no Andriw (Avá), quando todas vagas tiverem preenchidas vou postar o resultado.
PS: Foi mau por ter excluido o seu post Mauricio, é que não dava pra ver as inscrições, posta de novo mas só quando todo mundo se increve se não da confusão, espero que me entenda.
PS2: nessa série não vai ter essas besteiras de mario fica com a peach ou luigi com a daisy, não vai te isso.

31 comentários:

Davydson disse...

Hey,quando vc vai postar os personagems da inscrição?
Vou querer ser o Toad xD

Will disse...

quando todos se inscreverem

Will disse...

o legal é que esse toad vai parece vc.

Davydson disse...

LOL
xD

WilkerHey disse...

Queria ser o Wa Luigi

Will disse...

ok wilker

Davydson disse...

Eu queria ser o Omega na série do Andriw mas o Omega vai ser o Kabal ¬¬

Mau dus paranaue disse...

Quero ver tbm to pensando em uma HQ assim AH já era fico muito enrolada a história e eu apaguei sem querer quando fui excluir um texto que fiz quando tava sem net

Anônimo disse...

Quero ser o Novo vilão que tu falo!

Will disse...

ok

Will disse...

ei breno se tem blog, se vc tem qual é o seu personagem.

Álison Paulito disse...

will me bota como warior

Kabal Joe disse...

Será que eu poderia cobrir uma vaga de Yoshi?

Mau dus paranaue disse...

OQ?

Mau dus paranaue disse...

Que postagen vc excluiu?

Jota disse...

po acabo os personagens Homens T-T

Mau dus paranaue disse...

Cara posso editar pra aparece o Luigi

Mau dus paranaue disse...

Que Luigi o Yosh eu quis dizer(dãããã)

Jota disse...

Will n da para eu ser pelomenos o Bowser n ??? ou vão ser apenas esses msmo?

Mau dus paranaue disse...

peraí toadette é um cogumelo no me recordo dele(ou dela)

Jota disse...

mas vai ter mais algum personagem homem? pq soh tem mulher ai agora *-*

Will disse...

ta eu arranjo mais um pra vc joão, pode ser o parceiro do vilão, e kabal ok vc pode ser o yoshi.

Millie-chan disse...

Quero ser a Daisy mesmo -q

Will disse...

ok

Jota disse...

vlw will ^^

Giulia disse...

quero ser o vento -q

quero ser ninguem u3u

Will disse...

ah por favor, só falta a peach e a toadette pô, ja disse que não vai te essas besteiras de mario e peach juntos ou luigi e daisy juntos, então por favor só mais duas.

Millie-chan disse...

então me troca pela peach XD -q

Will disse...

ta mas dai a daisy vai fica sobrando e vai faltar duas de novo mas se vc quer td bem.^^

Will disse...

eu não acredito que não consigo desenhar o toad, ahhhhhhhhhhhhhhhh. *fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu*

Will disse...

consegui desenhar mas fico loko, e alguém por favor se candidata pra se a Daisy.