26 de novembro de 2011

110# Exchange Of Worlds (parte 8, 9,10 e 11 (final))

                                                              Parte 8:
                                     
                                                                             Parte 9:
                                                                   

                                                                            Parte 10:
                                                                     

                                                                         Parte 11 (final):
Fim da série aeeeeeeeeeeeeeeee, ah e desculpa kabal, por ter te colocado 1 vez.
                                                                       Amanhã dou o endereço do novo blog.
PS: Só pra saber, os ultimos quadrinhos é pro novo vilão estar sem o colar dele é que deu uns erros.
                                     

7 comentários:

Anônimo disse...

Uhu! Finalmente vou Aparecer!

Diulia C. disse...

Muito legal essa série XD

Millie-chan disse...

Hm... cool :3

Jota disse...

muito boa *-* adorei meus torpedos kkkk

andriw burkert disse...

Cara ficou bem legal, mas eu acho que você deveria ter feito com mais calma assim ela ficaria mais completa, sem contar que cê podia ter caprichado mais no fim.
Mas até que ficolegal cara, parabéns ^^

Will disse...

andriw, eu sei que eu podia ter feito mais caprichado, mas é que eu não tenho muito tempo e queria logo terminar a série, e obrigado a todos que gostam do meu blog, espero qe gostem do outro que eu fiz, vou fazer parceria com vcs de novo.

Giulia disse...

A Juh é a Daisy? o_o