15 de novembro de 2011

102#Escolha

E aí galera depois de uma pausa enorme eu voltei
LEITOR: ta mas vc ñ ia sair?
EU: ñ so vo para kas tiras...
LEITOR: sai agora!
EU: OKAY

Então pensei em uma nova série mas agora ñ sei tem umas coisas em duvida então ESCOLHA:
A SÉRIE SERA COM:

  1. PASSAROS
  2. CACHORROS
  3. HAMSTER'S
  4. RATOS
  5. CAMALEÕES
  6. Ñ TEM 6º
Então tbm queria saber que estilo preferem:

E aí acho tbm que vo cria uma ali do lado pesso que votem nela para eu saber como devo fazer
ADIOS MANOLOS!XD





9 comentários:

Luis H. disse...

3B

Millie-chan disse...

4B

Millie-chan disse...

Obs.: Seria melhor se o estilo B tivesse detalhes no tênis e os olhos como o do A ^^

Álison Paulito disse...

o estilo a parece sonic, mas o b é melhor

Will disse...

Hamster´s, e é obvio que o estilo tem que ser o B, gostei da opinião da millie.

Millie-chan disse...

É que o tenis do B não tá tão detalhado
E o olho tá muuito.. Largo. Tenta fazer como eu disse pra ver se fica bom, Mau XDD (se precisar, uma mão do A no B pode ser testada também :3)

Mau dus paranaue disse...

valeu a sugestão Millie

NewJun disse...

3B

Giulia disse...

2B