24 de novembro de 2011

Não sei mais

Eu não aguento mais isso, eu não to com animo pra fazer a série, é muito ruim pq da preguiça, e também ja to fazendo o outro blog e to louco pra começar mas primeiro tenho que fazer um novo estilo,cabeçalho,favicon,personagens e outras coisas, eu sei se quiserem ficar brabos comigo podem ficar mas como eu não terminei a série, vou postar com ia ser o resto da série ela só tem 15 partes não é muita coisa, espero que compreendam :(
PS: esquece o que eu disse vou continuar a série, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)


5 comentários:

Jota disse...

pooo queria ver eu na serie *-* mas claro se vc n tiver vontade ninguem pode te obrigar sinto muito =P

Álison Paulito disse...

ei will termina a serie, e depois vc vai pro outro blog, sabe, eu não gosto quando um blog bom acaba, mas como o seu caso não é definitivo e vc tem motivos obvios, termina primeiro, depois vc vai pro outro blog

Jota disse...

q booom q mudo de ideia Will *-*

andriw burkert disse...

Eu quero ser o Bowser *Like a Boss*
-qq

Davydson disse...

E eu vou ser o Toad u-u