21 de novembro de 2011

AVISO

Bom só quero avisar que, Esse blog aqui vai acabar, pq eu não vou mais postar e eu acho que o mau também vai sair, mas é claro que não vou excluir ele, vou deixar ele aqui de lembrança, talvez eu exclua mais dai é dificil, bom mas não vou sair agora, eu vou terminar a série primeiro, já to criando o blog novo, depois da série acabar vou pegar meu passa porte e ir pro meu novo blog, na ultima postagem vou dar o endereço, ok, vou ter que pedir parceria tudo de novo.
PS: no blog novo vou refazer as postagens, mas só as melhores, algumas postagens, e depois começar a fazer novas.
PS2: A série não é muito grande acho que tem uma 15 partes por ai.

6 comentários:

Jota disse...

Sinto Muito Will =P

Jota disse...

Qnd criar o novo blog... quer fazer parceria =P?

Will disse...

ok parceria aceita, na minha ultima postagem se vai ver o endereço do meu blog, ah e o novo blog aceito parceria por comentário.

Jota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Millie-chan disse...

Tem problema não Will ^^ (acho melhor Will que William, sem ofenças U.U, menos no caso do Tiras Will, aquele blog é muito lixo :3)

Mau dus paranaue disse...

POIS é Millie um lixo total
e o cara falo das tiras de muitos blogs bons mas olha o dele