9 de novembro de 2011

Foi bom

E aí galera estou aqui para avisarlhes que acabou o meu tempo de tiras, sei lá vou fazer quadrinhos ou sei lá o que acontece que ñ vejo mais graça em minhas tiras, prefiro fazer HQ's na verdade o que eu realmente gosto é de mangá então talvez eu e o Will separemos o blog mas ñ sei olha eu e o Will ñ brigamos nem nada eu que to decidindo isso acontece que ñ vejo mais graça nas minhas tiras(talvez vcs vejam mas eu ñ) e por isso eu desisto
ñ sei se vou me reanimar a fazer tiras novamente mas acho que é impossivel

sabe ñ queria fazer esse post mas eu preciso pra mostrar o que penso
Adios talves eu fique só fazendo o ADVENTURE in HIELLE

7 comentários:

Luis H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C disse...

OS BLOGS ESTÃO ACABANDO É O FIM DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Will disse...

ei pera ai, se que sair do blog? ou se ta pensando em sair?

Álison Paulito disse...

E agora como fica? Mauricio e Willian comics sem o Mauricio

Will disse...

se ele sai vou fazer uma campanha de que quiser postar no blog só que dai tenho que mudar o nome, e atualizar os banners.

Luis H. disse...

as tirinhas do Mauricio eram uma merda mesmo